alexmedawayhasleftthebuilding

Updated blogs: alex…. and PerfectPreflopPlay both at blogspot.com

Jagger no SNL

Bombático. Mick Jagger apresentou o Saturday Night Live de ontem, fechando a trigésima sétima temporada do programa que revelou Eddie Murphy, John Belushi, Dan Aykroyd, Dana Carvey, etc., etc., etc. Parece que foi muito bom, mas o linque ainda não apareceu pra eu ver e acho que vou cair na cama agora, depois de trabalhar a madrugada toda com o meu pai no nosso app (possivelmente a coisa mais maneira que eu já fiz na minha vida). Também foi a despedida da Kristen Wiig, principal ator do programa, que vai deixar um buraco negro no elenco. Estou na torcida pra que apareça um novo Dana Carvey para trazer uma nova era de ouro. O SNL consegue ter um delta-qualidade enorme, e muito depende de haver aquela personalidade magnética que consegue fazer o povo se cagar de rir da lista telefônica (tente-se lembrar dos bons momentos do Eddie Murphy, por exemplo).

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

