alexmedawayhasleftthebuilding

Updated blogs: alex…. and PerfectPreflopPlay both at blogspot.com

Misto-quente

. Minha impressão, ou a técnica que me ensinaram há décadas, de passar manteiga no exterior do sanduíche pra não grudar na chapa, tem o efeito exatamente oposto?

. Acordando às 2 da manhã nos últimos dias, absolutamente a pior hora possível pra jogar pôquer online. Mas, como estamos já na fase final da feitura do aplicativo de iPhone, acabo tendo coisa útil pra fazer – também estou com um livro de pôquer possivelmente bom.

.Lançaram dois filmes de Branca de Neve na mesma semana, foi isso?! E, num deles, é a Kristen Stewart que supostamente causa a ira da rainha Charlize Theron por lhe ter ultrapassado a beleza? Forçaram uma barra aí.

. Uma das tarefas pra finalizar o aplicativo é traduzir o minilivro que eu escrevi pra acompanhar o programa. Isso porque já queremos fazer o app bilíngue, em vez de tentar vender  uma versão na app store brasileira e outra pra outras lojas em que porventura consigamos vendê-lo. É o meu primeiro trabalho de tradução em mais de um ano, e , Nossa, que coisa chata! Mas suponho que é um exercício importante. Como eu não sou exatamente um action junkie – aquele tipo de jogador que, mesmo depois de muito rico, continua jogando sem parar, pois o jogo é disparado o que ele mais gosta de fazer -, é bom não me afastar completamente do ofício de escritor, que pode um dia voltar a ser a minha profissão. Aliás, é este um dos motivos da existência deste blog.

Navegação de Post Único

Deixe uma resposta

